top of page
Arquivo

Canção de Desacato

Marcelo Quintanilha lança pela DECK single com canção que pede o Brasil de volta.

Com uma letra política, mas não partidária, a canção chama a atenção pelo discurso de indignação sem tomar partido de nenhuma idelogia ou viés político. Lançamento dia 17 de agosto pela gravadora DECK em todas as plataformas digitais.

 





Canção de Desacato faz parte do repertório do show CAJU – As Cancões de Cazuza por Marcelo Quintanilha, em homenagem os 60 anos que Cazuza faria em 2018 e que vem correndo algumas cidades do Brasil. O álbum, lan çado em janeiro também pela Deck, é sucesso tanto de crítica quanto de público.

“Coloquei essa canção no show porque sinto que tem um “quê” da linguagem de Cazuza nela; é uma letra política, de contestação, como ele sabia fazer como poucos. Se ele estivesse vivo, seria uma música que gostaria de mostrar a ele, pois certamente tive sua influência nela, mesmo que talvez inconscientemente”, conta Quintanilha.

A produção da faixa, gravado nos estúdios da Hitmaker Audio em SP, é do Maestro Rodrigo Petreca, que também assinou o álbum CAJU, e conta com a participação dos músicos que estão com Marcelo Quintanilha no palco: Simon Abbud (guitarras); Danilo Vianna (baixo); Rogerio Rochilitz (teclados) e Peu Del Rey (bateria e percussão), além dos violões de aço de Marcelo Quintanilha e da participação do gaitista Vitor Lopes. A mixagem e masterização são de Humberto Dantas e a foto é de Drausio Tuzzolo.

Postagens Recentes
Principais Postagens
Procurar por Tags
bottom of page