© 2017 MARCELO QUINTANILHA All rights reserved.

Assessoria de Imprensa:

Tambores Comunicação

Tel. 11 3887-7430 / 99966-9320

tamborescom@uol.com.br

Moisés Santana / Beto Previero

Shows:

Conexão Musical

Tel. 11 97189-7425

pettersonmello2@gmail.com

Petterson Mello

1 Sep 2019

Errata: o show acontecerá no Largo Quincas Berro D'água.

12 Jun 2019

Gosto de escrever sobre o amor. O amor pessoal, o universal, o essencial. Nesse momento, escrever sobre um amor como o de Daniela e Malu é isso: essencial. Vai muito além do prazer de cantá-lo. É necessário, é urgente. Tentei ser preciso, nos dois significados. O de acertar na linguagem, na rima, no verso, no detalhe que só a história delas tem; e o de ajudá-las nessa luta incondicional pelo amor e pelo respeito que a precisão do momento impõe. Pra soar como mais um rugido, doce e real, dessas duas leoas.

Pra Daniela e Malu, e pra todo mundo que se ama. Viva o amor!

https://open.spotify.com/track/0PC8ayWn149Blrg6JWL1c7?si=TT1tjnydQaKL_8XMKAF7uA

18 Jan 2019

Confira o lançamento do álbum "Caju Ao Vivo", pela gravadora DECK, gravado no Teatro do Colégio Santa Cruz, em 18/10/2018. No repertório, canções de Cazuza que não estão no álbum "CAJU", como "O Tempo Não Para" e "Bete Balanço", além de outras eternizadas pelo artista como intérprete, como "O Mundo é Um Moinho", de Cartola, e "Vida Loca Vida", de Bernardo Vilhena e Lobão".

Em todas as plataformas digitais!

https://MarceloQuintanilha.lnk.to/CajuAoVivo

22 Dec 2018

Marcelo Quintanilha lanca pela DECK, em 1˚de janeiro de 2019, canção que trata da identidade e diversidade do povo brasileiro.

“Somos povos novos ainda na luta para nos fazermos a nós mesmos como um gênero humano novo que nunca existiu antes. Tarefa muito mais difícil e penosa, mas também muito mais bela e desafiante.

Na verdade das coisas, o que somos é a nova Roma. Uma Roma tardia e tropical. O Brasil é já a maior das nações neolatinas, pela magnitude populacional, e começa a sê‐lo também por sua criatividade artística e cultural.

Precisa agora sê‐lo no domínio da tecnologia da futura civilização, para se fazer uma potência econômica, de progresso auto‐sustentado. Estamos nos construindo na luta para florescer amanhã como uma nova civilização, mestiça e tropical, orgulhosa de si mesma. Mais alegre, porqu...

17 Aug 2018

Marcelo Quintanilha lança pela DECK single com canção que pede o Brasil de volta.

#devolvammeupais

Com uma letra política, mas não partidária, a canção chama a atenção pelo discurso de indignação sem tomar partido de nenhuma idelogia ou viés político. Lançamento dia 17 de agosto pela gravadora DECK em todas as plataformas digitais.

 

Canção de Desacato faz parte do repertório do show CAJU – As Cancões de Cazuza por Marcelo Quintanilha, em homenagem os 60 anos que Cazuza faria em 2018 e que vem correndo algumas cidades do Brasil. O álbum, lançado em janeiro também pela Deck, é sucesso tanto de crítica quanto de público.

“Coloquei essa canção no show porque sinto que tem um “quê” da linguagem de Cazuza nela; é uma letra política, de contestação, como ele sabia fazer como poucos. Se ele estivesse vivo, seria um...

27 Apr 2018

Marcelo Quintanilha, com direção de Daniela Mercury, estreará "CAJU" em Salvador, show em homenagem a Cazuza.

Em janeiro, Marcelo Quintanilha lançou pela gravadora Deck, seu novo trabalho. Trata-se de uma homenagem a Cazuza, que no dia 4 de abril deste ano completaria 60 anos. E no mês em que Cazuza se tornaria um sexagenário, Marcelo lança o show de seu novo projeto, de mesmo nome do álbum, Caju, que conta com a direção de Daniela Mercury. 

A primeira apresentação acontece no dia 18 de maio no Teatro Jorge Amado, em Salvador, em comemoração aos 19 anos da Fred Soares Produções, e de lá segue para o Rio de Janeiro e São Paulo. Cunhado e parceiro em composições de Daniela Mercury, Quintanilha resolveu chamar a cantora baiana para dirigir seu show.

No repertório d...

11 Oct 2017

Marcelo Quintanilha está em fase de finalização de seu novo projeto, que será lançado no início de 2018.

O álbum, 11˚ de sua carreira, sai pela gravadora DECK e foi produzido na Hitmaker Audio pelo maestro R. Petreca.

O show tem a produção da Conexão Musical e uma direção artística pra lá de especial.

Um trabalho bem diferente de tudo que o cantor e compositor já fez em seus 23 anos de carreira.

Aguardem!

26 Jun 2017

“O Samba que se Canta” traz canções antológicas que têm o samba como tema principal, inseridas num roteiro que cria um discurso no qual o samba, literamente, fala por si.

Uma homenagem aos 100 anos do nosso ritmo maior!

Com Marcelo Quintanilha (voz e violão); Juninho Alves (violão 7 cordas); Ricardo Perito (cavaquinho); Maiara Moraes (flauta); Tiganá Macedo e Koka Pereira (percussão). 

Participação especial: Vania Abreu.

5 May 2017

Muito feliz e honrado em ter uma música minha gravada por este grande amigo, por quem tenho tanta admiração e respeito, como pessoa e artista.

Padre Fabio é um ser humano iluminado, que tem o dom da palavra e o conhecimento e sensibilidade mais do que necessários para levar sua mensagem e sua arte ao mundo todo.

Muito bom fazer parte disso de alguma forma!

 https://open.spotify.com/track/7cSVxLYBFNvF9zk3abVF6v

Please reload

Principais Postagens

Baile Tudo!

September 1, 2019

1/4
Please reload

Postagens Recentes